banner_seguranca_cognitiva_
logos_parceiros_IBM_Microsoft_Oracle_vbware

partner_it_imagem_seguranca_cognitiva

Modelos de segurança de cinco anos atrás já são considerados antigos para enfrentar os desafios atuais. Focar na proteção de ativos de alto risco é fundamental, utilizando metodologias baseadas em comportamento e tecnologia de monitoração contí­nua.

Soluções incompletas criam ilhas de tecnologia de segurança, que atuam isoladamente, e não contribuem para um programa de segurança baseado em risco. Sem fazer a devida correlação com outras fontes de dados, empresas lidam com dados incompletos e podem não reconhecer uma ameaça ou risco real. Mesmo quando os dados são coletados de diferentes fontes, os analistas de segurança são desafiados pelo grande volume de informações, o que dificulta a tomada de ações. Resumidamente, sem a inteligência correta muitos produtos de segurança apenas entregam sobrecargas de informações.

Uma verdadeira solução de Segurança Cognitiva centraliza dados de diferentes silos, normalizando-os e executando análises de correlação automáticas, com regras predefinidas. Isso permite às organizações empenhar esforços para conter as ameaças mais iminentes e de maior dano, detectando, prevenindo e respondendo às situações mais crí­ticas.

Vantagens

  • Arquitetura única para analisar registros, fluxos, vulnerabilidades, utilizadores e ativos
  • Correlação praticamente em tempo real e detecção de anomalias para identificar ameaças de alto risco
  • Visibilidade total da rede, aplicações e atividades do utilizador
  • Conformidade regulamentar automatizada com capacidades de coleta de dados, correlação e criação de relatórios
  • Detecção avançada de ameaças
  • Facilidade de utilização
  • Menor custo total de propriedade (TCO)

SOLUÇÕES PERSONALIZADAS EM TECNOLOGIA

Entre em contato conosco e conheça mais sobre todas as soluções e serviços que podemos oferecer.